Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 370/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Vila Mazzei
Avenida Mazzei, 326, Vila Mazzei, São Paulo/SP
Area útil/total 46m² / 46m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74148071
Apartamento novo, com 46m², dois dormitórios - 1 suíte, 2 banheiros, sala cozinha, lavanderia e 1 vaga de garagem. Aceita pet.
O condomínio oferece excelente infraestrutura de lazer: contando com piscina adulto, piscina infantil, sauna, bicicletário, playground, salão de festas, salão gourmet, brinquedoteca, sala fitness, churrasqueira, lobby com estar e área verde.
Localizado em uma das áreas mais valorizadas, no coração do Tucuruvi, próximo da Estação Tucuruvi de Metrô, Supermercados, padarias, bancos, escolas, farmácias, hospitais e demais pontos de interesse.
Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este incrível apartamento.
Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.