Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 750/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Mascote, 2 Quartos, 64 m2
Rua Latif Fakhouri, --, Vila Mascote, São Paulo/SP
Area útil 64m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 892841082
Descubra esse espetacular apartamento na Vila Santa Catarina, com 62 metros quadrados, oferecendo todo o conforto e conveniência que você procura. O imóvel conta com 2 amplos quartos, ideais para acomodar sua família com muito espaço e praticidade. Além disso, o condomínio dispõe de academia, proporcionando uma infraestrutura completa para você manter a saúde e o bem-estar sem sair de casa.
Localizado em uma região privilegiada, este condomínio está rodeado por diversas facilidades. Próximo ao Colégio Nova Ordem, uma escola renomada que garante uma excelente educação para seus filhos. A proximidade com esses locais torna a vida mais prática, economizando tempo no trânsito e permitindo que você desfrute mais do seu lar.
Seja para morar ou investir, este apartamento na Vila Santa Catarina é uma oportunidade única. Não perca a chance de viver em um lugar onde conforto, praticidade e uma excelente localização se encontram!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.