Venda R$ 404.255 | |
Condomínio | R$ 840/mês |
IPTU | Não informado |
Condomínio Edifício Villa Di Firenze na Vila Santa Catarina, Apartamento de 60m² com 2 dormitórios,
Rua Rishin Matsuda, 595, Vila Mascote, São Paulo/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BV13114
Condomínio Edifício Villa Di Firenze na Vila Santa Catarina, Apartamento de 60m² com 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga.
Apartamento de 60m² com 2 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala conjugada, cozinha tipo americana, área de serviço, 1 vaga.
Condominio conta com: portaria 24 horas, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado e playground.
A Vila Santa Catarina é um daqueles bairros que mostram como é possível unir diversidade, lazer e conforto em um só lugar, tornando-se uma excelente opção para se viver.
Área privativa
Área de serviço
Espaço gourmet
Área comum
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.