Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | R$ 833/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Mariana, 2 Quartos, 80 m2
Rua Paula Ney, --, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil 80m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894116990
Descubra este incrível apartamento mobiliado disponível para venda na desejada Vila Mariana. Com 80 metros quadrados de área útil, este espaçoso apartamento oferece 2 quartos aconchegantes e 2 banheiros modernos, proporcionando o espaço perfeito para viver confortavelmente. A localização é simplesmente insuperável, estando próximo a diversas atrações e comodidades. A poucos passos, você encontrará a renomada Universidade Paulistana, ideal para estudantes e profissionais buscando proximidade aos estudos. Para momentos de lazer e contato com a natureza, o Parque da Aclimação e o Parque Planeta Inseto estão nas proximidades, oferecendo espaços verdes para desfrutar. Além disso, o Shopping Pátio Paulista garante conveniência com suas inúmeras lojas, restaurantes e opções de entretenimento. Este apartamento na Vila Mariana combina localização privilegiada, conforto e estilo, tornando-se uma excelente opção para sua nova moradia.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.