Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Mariana, 2 Quartos, 50 m2
Endereço indisponível Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil 50m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894731609
Este apartamento é uma excelente escolha para quem busca conforto e praticidades em um só lugar. Com 2 dormitórios no total, sendo um deles uma suíte, oferece a combinação perfeita de privacidade e bem-estar. Além disso, o imóvel conta com 1 vaga de garagem, garantindo maior segurança e comodidades para quem possui veículo. Ideal para casais ou pequenas famílias que desejam morar em um ambiente acolhedor e planejado. Não perca a chance de conhecer esse imóvel e transforme-o no seu novo lar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Piscina
Playground
Sala de ginástica
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.