Venda R$ 1.140.000 | |
Condomínio | R$ 1.100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento á venda com 84m²
Rua Jaci, 101, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil 84m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AS63788
Descubra o seu novo lar na vibrante Chácara Inglesa! Este espaçoso apartamento de 84m² oferece conforto e elegância, com 2 dormitórios, sendo uma suíte, e 2 banheiros para atender às suas necessidades. Com duas vagas de garagem, desfrute da conveniência e praticidade que você merece.
Localizado a aproximadamente 1043 metros da estação de metrô Praça da Árvore, linha 1 - Azul, deslocar-se pela cidade nunca foi tão fácil. Além disso, a proximidade do Parque Casa Modernista, a apenas 1030 metros de distância, proporciona momentos de lazer e contato com a natureza sempre que desejar.
Rodeado por uma variedade de comodidades, o bairro Chácara Inglesa oferece uma infraestrutura completa, com opções gastronômicas, serviços e áreas verdes que enriquecem sua qualidade de vida. Não perca a oportunidade de viver em um local tão especial como este. Agende uma visita hoje mesmo e comece a escrever sua nova história neste cenário encantador.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.