Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | R$ 1.050/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Vila Mariana de 78.00m² com 2 Quartos e 2 Garagens
Rua Rino Pieralini, 175, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 78m² / 78m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1525485-2
O apartamento de 78m² 2 quartos, sendo 1 suíte com closet, 2 vagas de garagem e depósito, onde ele foi completamente reformado somente com materiais de primeiríssima linha (pisos e revestimentos Portinari, assoalho de madeira Indusparquet, metais Deca, bancadas em Silestone e Mármore, Aquecimento de Água Central a Gás - Rinnay, Móveis planejados com ferragens e estruturas Blum).
O condomínio tem uma infra estrutura bem completa com piscina aquecida e deck, área gourmet com churrasqueira e forno para pizza, salão de festas, salão de jantar, brinquedoteca aberta, academia completa, espaço zen para meditação, salão de jogos e portaria 24hr
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.