- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SF72871
Residencial Kasa Klabin
Cod: 54074
O condomínio Kasa Klabin foi construído em 2020 e está localizado em Rua Desembargador Aragão no bairro Vila Mariana, na cidade São Paulo-SP.
Kasa Klabin é um verdadeiro achado. Sua rua calma e arborizada é um oásis em uma cidade de ritmo intenso como o de São Paulo. A apenas 150 metros da estação Chácara Klabin do metrô e futura interligação da linha lilás, o Kasa Klabin está próximo às principais vias da região, com fácil acesso a toda cidade. São diversas opções de gastronomia, lazer e conveniência perto de você.
Com portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, lavanderia no prédio e espaço gourmet na área comum, o Condomínio Kasa Klabin é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
Apartamento com 70m², 2 dormitórios sendo 1 suíte. Sala com 2 ambientes, varanda fechada com vidro. Cozinha independente e área de serviço. Com direito à 1 vaga de garagem.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j