- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1045996
APARTAMENTO 02 DORMS 01 BANHEIRO MÓVEIS PLANEJADOS 01 VAGA CHÁCARA INGLESA VENDA
A Imobiliária LOPES vende este apartamento reformado no bairro da Chácara Inglesa. Com 52 m2, este imóvel oferece dois dormitórios, um banheiro e uma vaga de garagem.
O apartamento foi cuidadosamente planejado para proporcionar conforto e praticidade. A cozinha e os dormitórios amplos, garantindo organização e otimização do espaço. Com piso frio em todo apartamento.
Além disso, a área de serviço foi pensada para atender às necessidades do dia a dia, assegurando maior segurança e eficiência.
O prédio oferece segurança 24 horas e comodidades como elevadores. Para momentos de lazer, os moradores têm acesso a uma completa área com:
Piscina adulto e infantil
Academia
Churrasqueira
Salão de festas
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel pronto para receber você e sua família. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita!
Gostou? Agende agora sua visita com o corretor credenciado LOPES.