Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | R$ 850/mês |
IPTU | Não informado |
COND. EDIFICIO SAO JUDAS TADEU APARTAMENTO DE 111M² COM 2 DORM E 1 SUITE EM VILA MARIANA COND. EDIFI
Rua Topázio, 478, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 111m² / 111m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: BV6379
Condominio Edificio Sao Judas Tadeu Apartamento de 111m² com 2 dormitorios e 1 suite
Apartamento para quem procura conforto e comodidade o apartamento conta com 2 dormitorios, 3 banheiros no total.
A localização privilegiada do condomínio é mais um destaque. Situado próximo a hospitais, farmácias, vias de acesso, shopping centers e estações de metrô, oferece fácil deslocamento e acesso a uma ampla variedade de serviços e conveniências. Essa proximidade proporciona praticidade no dia a dia, tornando a vida dos moradores mais confortável e conveniente.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.