Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Severa, --, Vila Maria, São Paulo
Rua Severa, --, Vila Maria, São Paulo/SP
Area total 50m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 34741
Apartamento 2 dormitórios, sendo 1 suíte, rico em armários, sala 2 ambientes, varanda foi integrada à sala, piso laminado, parede da sala de jantar com revestimento, cozinha americana planejada, área de serviço, 1 vaga de garagem. 50m²
Área comum: Piscinas cobertas - adulto e infantil, salão de festas, brinquedoteca, fitness e churrasqueira.
Excelente localização no coração da Vila Maria, próximo as principais vias de acesso como marginal Tietê , rua Curuçá, avenida Guilherme Cotching e do lado do acesso para as rodovias Dutra e Fernão Dias
Área privativa
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Piscina infantil
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.