Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | R$ 532/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, Vila Mangalot, São Paulo, SP
Rua Rubens De Souza Araújo, Vila Mangalot, São Paulo/SP
Area útil 56m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2300_DEMAIS
Apartamento disponível para venda na região da Vila Mangalot, Zona Oeste de São Paulo. Excelente oportunidade de morar em uma região privilegiada. O imóvel conta com 56 metros quadrados, com 2 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala ampla para 2 ambientes, varanda cozinha com armários, área de serviço e1 vaga de garagem.
A localização é privilegiada, oferecendo comodidade e conforto. Você encontrará uma ampla variedade de restaurantes, padarias, lojas e comércios em geral nas proximidades.
Agende sua visita e tire suas dúvidas sobre este imóvel, estamos prontos para realizar seu sonho na D+ Soluções Imobiliárias.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Piscina
Quadra de Esporte
Salão de festas
Quarto(s) com armário(s)
Sacada
Banheiro(s) com armário(s)
Sala de jogos
Playground
Suíte com armário(s) planejado
Academia
Guarita com segurança
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Guarita
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Varanda / Terraço
Academia
Cozinha com armário(s)
Quadra poliesportiva
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.