Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | R$ 950/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dorms, 1 vaga, 60m2 na Vila Mangalot
Rua Rubens De Souza Araújo, 1, Vila Mangalot, São Paulo/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 13300FI
Apartamento reformado com 60m² na Vila Mangalot, totalmente mobiliado e decorado com muito bom gosto, ele oferece conforto e praticidade em cada detalhe. Composto por 02 dormitórios, sendo um deles ideal para montar um escritório ou quarto de hóspedes, 01 banheiro moderno, sala de estar e jantar integradas, perfeitas para o seu dia a dia, cozinha com móveis planejados, área de serviço prática e funcional. O apartamento conta com marcenaria planejada de alta qualidade pela Delano, porcelanato Portobello na cozinha, área de serviço e banheiro, além de metais e louças da marca Deca. O imóvel será vendido conforme as fotos, incluindo toda a mobília, como: Cortinas, Tapetes, Cama, Mesa de jantar, Sofá, todos os eletrodomésticos (exceto a TV da sala). Observação: A mobília do quarto de bebê não está inclusa. Este é o imóvel dos seus sonhos, com acabamentos premium e mobiliado para você entrar e morar! Aceita FGTS e financiamento. Não perca essa oportunidade e agende agora mesmo sua visita !
Aceita financiamento e uso de FGTS
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Mobiliado
Sala de jantar
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Interfone
Coleta seletiva de lixo
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.