Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | R$ 686/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Madalena, 2 Quartos, 45 m2
Avenida Heitor Penteado, --, Vila Madalena, São Paulo/SP
Area útil 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 892921730
Venha conhecer este encantador apartamento em Sumarezinho, perfeito para quem busca conforto e praticidade. O imóvel possui 2 quartos, acomodando confortavelmente sua família. Com 45 metros quadrados bem distribuídos, você terá espaço suficiente para viver bem. O apartamento também conta com um banheiro moderno e uma vaga de estacionamento, garantindo mais conveniência no dia a dia. Além disso, este imóvel é pet-friendly, permitindo que seu animal de estimação faça parte do novo lar. A localização é excelente, com proximidade da Praça Miriam Barros e do Parque Sabesp Sumaré, oferecendo opções de lazer ao ar livre para toda a família. Não perca a oportunidade de morar em um lugar que combina tranquilidade e qualidade de vida.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.