Venda

R$ 4.030.097

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda - 148.88m², 2 dormitórios, sendo 2 suites, 2 vagas - Vila Madalena

  • Area útil  148m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: RE37449

O Iperó 111 fica na parte alta da Vila Madalena e no limite entre áreas com zoneamento diferente. Atrás estão os edifícios de gabarito mais alto, enquanto à frente todos os apartamentos têm vista perene desobstruída desde o primeiro andar. A implantação tira proveito do relevo do terreno colocando estúdios, escritórios e uma galeria comercial no embasamento e dessa forma o primeiro apartamento está 7 andares acima do nível da rua, já com a melhor vista da zona oeste. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.