Venda R$ 438.048 | |
Condomínio | R$ 427/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda com 2 dormitórios na R.Schilling, Vila Leopoldina, São Paulo, SP
Rua Schilling, Vila Leopoldina, São Paulo/SP
Area útil 61m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2297_DEMAIS
Apartamento disponível para venda na região da Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. Excelente oportunidade de morar em uma região privilegiada. O imóvel conta com 61 metros quadrados, com 2 dormitórios, banheiro, sala ampla para 2 ambientes, cozinha com armários, área de serviço e 1 vaga de garagem.
A localização é privilegiada, oferecendo comodidade e conforto. Você encontrará uma ampla variedade de restaurantes, padarias, lojas e comércios em geral nas proximidades.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Copa
Cozinha
Quarto(s) com armário(s)
Sala de jantar
Banheiro(s) com armário(s)
Área comum
Cozinha com armário(s)
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.