- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CC3805
Apartamento com 2 quartos, 1 suíte, armários embutidos, living para 2 ambientes, cozinha planejada, 2 banheiros, sacada, varanda.
1 vaga de garagem.
condomínio com lazer completo academia, guarita, internet, jardim, lavanderia, coletiva, piscina, piscina adulto ,piscina aquecida, piscina infantil, pista de cooper, playground, Portaria 24Hrs, quadra poliesportiva, recepção, sala de ginástica, salão de festas, salão gourmet, sauna, segurança, solarium, zelador.
A Vila Leopoldina é um bairro muito tranquilo e aconchegante da zona oeste de São Paulo para se alugar um imóvel e morar. Fica próximo do Alto de Pinheiros e Alto da Lapa, além de ter fácil acesso para a capital e municípios da região metropolitana, como Osasco e Barueri, por estar pertinho das marginais Tietê e Pinheiros
O bairro é um bom ponto de encontro para quem deseja frequentar bares e restaurantes à noite, ou simplesmente passear por ruas muito tranquilas.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Estamos à disposição para melhor atendê-los.
*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*