Venda R$ 259.000 | |
Condomínio | R$ 436/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Jacuí, 2 Quartos, 63 m2
Endereço indisponível Vila Jacuí, São Paulo/SP
Area útil 63m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894768808
Descubra este encantador apartamento de 63 metros quadrados, projetado para oferecer conforto e praticidade. Com dois quartos espaçosos, este imóvel é ideal para famílias pequenas ou casais que buscam um ambiente acolhedor. O apartamento conta com um banheiro bem planejado e uma vaga de garagem, garantindo comodidade no dia a dia.
Localizado em um condomínio que oferece excelentes instalações, como uma refrescante piscina e uma churrasqueira perfeita para momentos de lazer e confraternização. Além disso, a proximidade com a Universidade Cruzeiro do Sul torna este imóvel uma escolha conveniente para estudantes ou profissionais que desejam estar perto de instituições de ensino renomadas.
Com uma localização estratégica, este apartamento proporciona fácil acesso a diversas comodidades urbanas, tornando a vida mais prática e agradável. Aproveite a oportunidade de viver em um espaço que combina conforto, conveniência e lazer em um só lugar.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.