Venda R$ 225.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Jacuí, 2 Quartos, 56 m2
Endereço indisponível Vila Jacuí, São Paulo/SP
Area útil 56m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894635220
Imóvel aconchegante à venda com 2 quartos e 1 banheiro no total. Este imóvel está bem equipado O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Avenida Baltazar Santana no bairro Jardim Planalto em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Jardim Planalto, tais como Pingo de gente, Escola Pedro Teixeira, Escola Estadual Tide Setúbal, Ambulatório Descentralizado de São Miguel Paulista, Colégio AFAM
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Piscina
Portaria 24h
Quadra de esporte
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.