Descrição
Este aconchegante apartamento com aprox 50 m2 e 1 vaga é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.
Ótimo acabamento, pisos em porcelanato!
Oportunidade de morar perto da estações do metrô Parada Inglesa (1,7 km ) e da estação Jardim São Paulo ( 1,9 km) em residencial com apenas 9 unidades.
Descrição do imóvel;
2 dormitórios amplos, sala integrada, cozinha espaçosa, banheiro funcional e moderno.
Imagine-se vivendo em um bairro tranquilo, mas ao mesmo tempo próximo de tudo o que você precisa para o seu dia a dia. Com um preço de venda acessível, este imóvel é uma oportunidade imperdível para quem deseja investir em qualidade de vida.
Excelente opção para quem busca um lar acolhedor ou uma oportunidade de investimento.
Entre em contato e agende sua visita hoje mesmo para descobrir todos os detalhes que fazem deste imóvel a sua próxima conquista!
* Temos opções de unidades com 1 e 2 Dorm. Com ou sem Vaga de garagem para Carro, a partir de R$230.000,00 - Consulte-nos.