Venda R$ 315.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com área gourmet, à venda na Vila Isolina Mazzei - 48 m² - São Paulo/SP
Rua Henrique Mazzei, 280, Vila Isolina Mazzei, São Paulo/SP
Area útil 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP19246
Apartamento com área gourmet, à venda na Vila Isolina Mazzei - 48 m²
O imóvel conta com 2 quartos (1 deles com sacada), sala, cozinha, banheiro social, lavanderia e um varanda gourmet com fechamento de vidro localizada ao lado da cozinha, esse espaço gourmet é um cômodo extra que pode ser usado também como um escritório/despensa. Além disso, já possui um duto para a instalação de uma churrasqueira na varanda gourmet com vista e totalmente privativa pode ser sua! A vaga é somente PARA MOTO. Tendo opção de compra sem vaga (Com alteração no valor).
Um dos pontos mais fortes desse imóvel é a sua localização, se encontra próximo a ampla rede de comércio e serviços que a região dispõe. Possui fácil acesso às principais rodovias, avenidas e ao transporte público, estando extremamente próximo a estação de metrô Jardim São Paulo.
Não perca essa oportunidade. Agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.