Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | R$ 575/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Vila Irmãos Arnoni
Rua Josefina Arnoni, 154, Vila Irmãos Arnoni, São Paulo/SP
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74148437
Apartamento a venda no condomínio Recanto da Cantareira, em andar alto com 2 dormitórios, sala ótima, com dois ambientes, banheiro com box de vidro temperado e barra de apoio, cozinha com armário, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Esse apartamento oferece uma excelente oportunidade, especialmente para quem busca um imóvel bem localizado e com uma boa estrutura.
Condomínio arborizado, com parquinho, churrasqueira e uma vaga coberta, acessibilidade.
Este apartamento é ideal para quem deseja um imóvel pronto para morar, com uma excelente distribuição de espaço.
Portaria 24 horas e muito próximo ao Horto florestal
Um detalhe é que você tem todo comércio a poucos passos do condomínio, como: Padaria, drogaria, lojas de roupa, pizzaria, açougue, mercado, feira livre.
Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração.
Área privativa
Estacionamento
Área comum
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.