- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2357_DEMAIS
Apartamento à Venda no Condomínio Oxy Alto da Lapa Vila Ipojuca, Zona Oeste de São Paulo!
Excelente oportunidade para quem busca morar em uma região privilegiada e com qualidade de vida. Este apartamento de 57 metros quadrados oferece:
2 dormitórios, sendo 1 suíte;
2 banheiros;
Sala ampla para 2 ambientes;
Sacada nivelada e integrada a sala;
Cozinha com armários planejados;
Área de serviço;
1 vaga de garagem.
O Condomínio Oxy Alto da Lapa conta com uma infraestrutura completa, incluindo opções de lazer e segurança, ideal para toda a família.
Localização estratégica:
Situado próximo à Praça Monsenhor José Maria Monteiro, o imóvel está cercado por uma excelente infraestrutura de comércio e serviços. Na região, você encontrará padarias, restaurantes, farmácias, academias, escolas e mercados. Além disso, a Vila Ipojuca é conhecida por suas ruas tranquilas e fácil acesso a importantes vias, como as Avenidas São Gualter e Cerro Corá, conectando você rapidamente a outras áreas da cidade.
Não perca a chance de morar em um bairro charmoso, com tudo o que você precisa por perto. Agende já sua visita!