Venda R$ 265.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Vila Iório, São Paulo
Endereço indisponível Vila Iório, São Paulo/SP
Area útil/total 52m² / 52m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8827
Aconchegante apartamento à venda com 2 quartos e 1 banheiro no total. Este apartamento fica situado no 3º andar. É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Freguesia do Ó- Vila Iório, tais como Escola Almirante Tamandare, Escola Estadual Paulo Trajano, EMEF Erico Verissimo, Escola Professor Milton S. Rodrigues, Escola Itaberaba e Instituto Educação e Assistência Filipina. Descrição: 02 quartos, 01 banheiro social completo Cozinha espaçosa, Sala ampla para 2 ambientes Todo em piso em cêramica bem conservado Lavanderia coberta 01 vaga descoberta e fixaDisponível no condomínio:Box de vidro, Armários na cozinha, Área de serviçoLocalização: Próximo a Supermercados, Hipermercados , próximo a diversos comércios,, Bancos e linhas de ônibus de fácil acesso... próximo à avenida Fuad Lutfala e Edgar FacoSem sombra de dúvidas uma excelente opção para sua familia!!!!Documentação em ordem para financiamento!Use seu FGTS!!!!Vendendo mais que imóveis, vendendo sonhos
Área comum
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.