Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Gustavo, 2 Quartos, 43 m2
Avenida Maestro Villa Lobos, --, Vila Gustavo, São Paulo/SP
Area útil 43m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893695741
Este encantador apartamento para venda possui 2 quartos, oferecendo conforto e espaço para sua família. Localizado em um condomínio que conta com academia, você terá comodidades para manter-se em forma sem sair de casa. Animais de estimação são bem-vindos, tornando o ambiente perfeito para quem não abre mão da companhia de seus pets. A proximidade com o Terminal Tucuruvi e a estação de metrô Tucuruvi facilita o deslocamento diário, proporcionando praticidade no seu dia a dia. Além disso, o Centro Médico Mazzei nas redondezas garante acesso rápido a serviços de saúde. Não perca a oportunidade de viver em um apartamento que alia conforto, comodidade e localização privilegiada.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Salão de jogos
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.