Venda R$ 372.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apto 02 Dorm, 01 Suite, 01 Vaga de Garagem, Avenida Júlio Buono, 1044, Tucuruvi.
Avenida Júlio Buono, 1044, Vila Gustavo, São Paulo/SP
Area útil 47m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: Apto 02 Dorm, 01 Suite, 01 Vaga de Garagem, Avenida Júlio Bu
Imóvel aconchegante à venda com living ampliado, 1 quarto (reversível para 2), 2 banheiros (lavabo e suíte) e varanda gourmet. Este imóvel está com armários planejados na cozinha e na varanda, móveis no banheiro e na lavandeira, além do painel de TV da sala.
O condomínio é bem equipado com diversas instalações como piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, sala de jogos, mercado, brinquedoteca, playground e gás encanado, apropriado para quem busca lazer e conforto sem sair de casa.
Está localizado bem localizado, próximo a pontos de interesse, tais como UBS, diversas escolas, Correios, Casa lotérica, ponto de ônibus em frente, Supermercado Mota e está a 7 minutos da estação Parada Inglesa.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) planejado(s)
Área comum
Acesso para PNE
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Elevador(es) de serviço
Academia
Interfone
Jardim
Sistema de câmeras
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.