Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | R$ 536/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 62m² com 2 quartos em Vila Gustavo
Avenida Júlio Buono, Vila Gustavo, São Paulo/SP
Area útil/total 62m² / 62m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 915211
Oportunidade imperdível! Este apartamento no Edifício Buono Vila Guilherme, localizado na Avenida Júlio Buono, é ideal para quem busca qualidade de vida em São Paulo. Com 62m² de área privativa, este imóvel oferece conforto e praticidade. Além de estar em uma região com fácil acesso ao comércio e serviços essenciais, a Vila Gustavo é conhecida por sua infraestrutura e tranquilidade. Aproveite essa chance e venha conhecer seu novo lar! Entre em contato para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.