Venda R$ 355.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento - Vila Guilhermina - SP.
Praça Nossa Senhora Da Anunciação, 80, Vila Guilhermina, São Paulo/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3221
Apartamento - Vila Guilhermina -
De 385.000,00 Por 355.000,00,
A 100 metros da Estação do Metrô Guilhermina-Esperança.
2 dormitórios, do casal com armários planejados, sala com sacada, banheiro social, cozinha com armários planejados e área de serviço, piso cerâmico,
Condomínio oferece quadra, playground e salão de festas, vaga livre e descoberta.
Aceita financiamento bancário.
A Piton Imóveis negócios imobiliários, trabalhamos com todos os tipos de imóveis, em diversas regiões. Estamos certos que oferecemos um atendimento de primeira com profissionais qualificados e credenciado pelo cresci para realizar seu sonho
Além da locação e venda, temos departamentos jurídico. Tudo para fornecer o melhor e mais completo atendimento. Ficaremos no aguardo de receber sua visita!
Marcadores:
Área privativa
Área de serviço
Piso de cerâmica
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.