Venda R$ 435.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Henrique Felipe da Costa, 681, Vila Guilherme, São Paulo
Rua Henrique Felipe Da Costa, 681, Vila Guilherme, São Paulo/SP
Area útil 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 252454
Apartamento para comprar em Vila Guilherme. Ótimo apartamento! Sala ampla, sacada, dois dormitórios, cozinha, área de serviço e uma vaga de garagem. Condomínio com duas Torres. Cinco apartamentos por andar com dois elevadores. Lazer completo: piscina, salão de festas, playground, espaço gourmet, fitness. Excelente localização ao lado da Avenida Guilherme com toda infraestrutura para sua família. Localização privilegiada, próximo a Av. Morvan Dias de Figueiredo e Av. Marginal Tietê, de fácil acesso as principais vias e conduções, comercio forte ao redor para atender ao dia-a-dia.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.