Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Guilherme, 2 Quartos, 45 m2
Endereço indisponível Vila Guilherme, São Paulo/SP
Area útil 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893795228
Descubra este encantador apartamento em Vila Leonor, com 45 metros quadrados de puro conforto. Localizado em um bairro acolhedor, este imóvel possui 2 dormitórios, ideal para famílias pequenas ou pessoas que procuram um espaço funcional. A infraestrutura do condomínio é um grande destaque, contando com piscina para momentos de lazer e descanso. A localização privilegiada do apartamento também oferece proximidade a lugares de interesse como o Clube Escola Vila Guilherme, um espaço perfeito para atividades esportivas e entretenimento. Além disso, o Parque Vila Guilherme é um oásis verde nas proximidades, proporcionando uma área ideal para caminhadas, piqueniques e contato com a natureza. Se você busca um novo lar com uma excelente localização e ótimas instalações, esse apartamento em Vila Leonor é uma excelente oportunidade de compra. Não perca a chance de viver em um lugar que oferece conforto, praticidade e um estilo de vida agradável.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Piscina
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.