Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda, 2 quarto(s), Vila Gomes Cardim, São Paulo - AP13464
Rua Joaquim Pinto, Vila Gomes Cardim, São Paulo/SP
Area útil 56m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13464
Apartamento de 56 m² à Venda no Tatuapé!
Este imóvel está excelentemente localizado, a apenas 50 metros da Rua Serra de Botucatu e a 270 metros da Rua Antônio de Barros. Além disso, possui fácil acesso à Estação do Metrô Carrão, à Radial Leste e à Avenida Aricanduva. A região oferece uma ampla variedade de serviços, incluindo padarias, mercados, farmácias, lotéricas, restaurantes e colégios.
2 dormitórios (1 com varanda);
Sala;
Cozinha com planejados;
Área de serviço;
1 banheiro social;
1 vaga de garagem;
Documentação em ordem.
Agende uma visita o quanto antes e venha conferir!
** Os dados deste imóvel são fornecidos pelo proprietário e estão sujeitos a alterações. Para mais informações e visitas, entre em contato com nossos corretores.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Elevador(es)
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.