- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1448_DEMAIS
Apartamento à venda na Vila Formosa, Zona Leste de São Paulo! Uma excelente oportunidade para quem deseja morar em uma localização privilegiada. Com 82 metros quadrados, o imóvel oferece 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, uma sala ampla para 2 ambientes, terraço gourmet, cozinha com armários, área de serviço e 2 vagas de garagem cobertas, livres e fixas, além de depósito.
O condomínio é completo e proporciona todo o conforto e lazer que você merece. A região oferece uma ampla variedade de restaurantes, bares, padarias, lojas e comércios, garantindo praticidade no seu dia a dia.
Entre em contato e agende sua visita! Estamos à disposição para ajudar você a realizar o sonho de adquirir seu imóvel com a D+ Soluções Imobiliárias.