- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP06389
Venha conhecer o incrível Ares da Praça, um empreendimento perfeitamente localizado a apenas 3 minutos da futura estação de metrô Anália Franco. Além disso, você terá o privilégio de estar em frente a uma praça revitalizada, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável para toda a família.
O Ares da Praça oferece um verdadeiro Family Club completo, para que você e sua família desfrutem de momentos inesquecíveis. E o melhor de tudo: temos um incrível apartamento garden disponível, com 80 m², garantindo todo o espaço e conforto que você merece.
Com dois quartos, suíte, closet e um living ampliado, você terá toda a privacidade e comodidade que sempre sonhou. Além disso, o apartamento conta com lavabo, cozinha planejada com ilha e uma varanda gourmet, perfeita para receber amigos e familiares e desfrutar de momentos especiais.
E não podemos esquecer da praticidade de ter uma vaga de garagem disponível, garantindo toda a segurança e comodidade para você e sua família.
Além disso, a localização privilegiada do Ares da Praça permite fácil acesso ao clube Ceret, Anália Franco, Rua Antonio de Barros, Vila Formosa e Carrão, proporcionando uma excelente infraestrutura ao seu redor.
Não perca essa oportunidade incrível! Venha conhecer o Ares da Praça e garanta o seu apartamento garden dos sonhos. Agende já a sua visita e encante-se com tudo o que temos a oferecer. Seu novo lar está esperando por você!