Venda R$ 396.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 dormitórios, varanda envidraçada, 1 vaga e 65m² à venda na Vila Formosa
Avenida Cipriano Rodrigues, Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil/total 65m² / 65m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4790
APARTAMENTO NA VILA FORMOSA:
Apartamento:
65m², Sala de estar 2 ambientes com varanda envidraçada, cozinha planejada, área de serviço ampla, banheiro e 2 dormitórios com planejados.
1 vaga de garagem (sendo para 1 carro e 1 moto), sala com iluminação de sanca feita recentemente, banheiro totalmente modernizado, sacada envidraçada e com persianas dando um ambiente, parede espelhada na sala de jantar dando amplitude ao ambiente, dormitórios amplos, bem ventilados e iluminados.
Condomínio com salão de festas, quadra de esportes, churrasqueira, brinquedoteca, portaria 24hrs e mercadinho.
Localização próxima a futura Estação de metrô Vl. Formosa, e futura Estação Anália Franco, shopping centers, farto comércio e transporte público.
CÓDIGO DO ANÚNCIO: AP 240710Z
Agende sua visita | Ouro Vallota Imóveis
Tel: (11) | Wpp: (11) 9
(link removido)@(link removido)
Ouro Vallota Imóveis.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.