Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 876/mês |
IPTU | Não informado |
Lindo Apartamento com 2 dormitorios 1 vaga de garagem na Vila Formosa.
Rua Filhas Do Sagrado Coração, 406, Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil/total 63m² / 63m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 8146
Localização
Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. Possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, Faculdades, condução, bancos, feira livre, hospitais, e shoppings etc.
- Sobre o imóvel:
O apartamento possui uma planta otimizada e bem distribuída com 63 m² úteis, com 2 dormitórios, 1 banheiro social, 1 vaga (s) coberta
- Sobre o lazer:
O condomínio oferece:
* Piscina
* Quadra
* Salão de festas
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.
Área privativa
Área de serviço
Piscina
Sala de jantar
Sala de TV
Área comum
Piscina
Salão de festas
Quadra poliesportiva
Área de serviço
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.