Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | R$ 780/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios na Vila Formosa.
Rua Filhas Do Sagrado Coração, 406, Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil/total 49m² / 49m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 6292
Sobre a Localização:
Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc.
- Sobre o imóvel:
Este lindo apartamento possui uma planta otimizada e bem distribuída em 49 metros construídos , com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem.
*Planejados nos dormitórios e na cozinha.
- Lazer:
*Piscina
*Salão de Festas
*Quadra Poliesportiva
*Churrasqueira
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piso laminado
Piscina
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Piscina infantil
Área comum
Piscina
Piscina infantil
Quadra poliesportiva
Área de serviço
Piso laminado
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.