Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | R$ 661/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Vila Esperança
Rua Maria Carlota, Vila Esperança, São Paulo/SP
Area útil 57m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3329_XB
Apresentamos este encantador apartamento de 2 quartos localizado na Vila Esperança, em São Paulo. Com uma área útil de 57m², este imóvel oferece uma ótima oportunidade para quem busca um lar confortável e bem localizado.
A unidade conta com 1 banheiro, 1 sala ampla e arejada, além de uma cozinha funcional. O edifício, Condomínio Residencial Vancouver, proporciona segurança e comodidade aos moradores, com serviços de portaria e áreas de lazer.
A excelente localização do imóvel permite fácil acesso a diversas facilidades, como comércio, escolas, hospitais e transporte público. A região é tranquila e valorizada, oferecendo uma ótima qualidade de vida aos residentes.
Não deixe essa oportunidade passar! Agende uma visita e conheça de perto este apartamento padrão em perfeito estado, pronto para você chamar de lar. Uma chance única de adquirir seu novo imóvel em uma das melhores regiões da cidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.