- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1487
Apartamento em Condomínio Padrão para VENDA na Penha / Vila Esperança - Excelente Localização - Próximo ao Metro vila Matilde e ao Centro Comercial e de Serviços da Rua Padre Olivetanos e Rua Maria Carlota e ainda da Avenida Amador Bueno da Veiga - No Condomínio Jardim Evans
Excelente Apartamento com 56,25M² Distribuídos em 2 Dormitórios, Sala 2 Ambientes com Sacada, Banheiro, Cozinha, Área de Serviço e 1 Vaga Coberta
Apartamento rico em detalhes e móveis planejados de excelente qualidade. Condomínio com ótimo lazer e segurança para Sua Família!
--- Área Privativa: Armário no dormitório, Armário na cozinha, Área de serviço, Cozinha, Sacada, Armário embutido, Lavanderia, Terraço, Churrasqueira --- Área de Lazer: Área verde, Churrasqueira, Salão de festas --- Infra Estrutura: Guarita, Rua asfaltada, Sacada, Vaga coberta e fechada, Vaga demarcada --- Valor do Condomínio R$: 760,00.
* Se você tem um carro e gostaria de usá-lo como parte de pagamento, teremos o maior prazer em analisar sua proposta!
Agende já sua visita com um de nossos Corretores e conheça seu Novo Apartamento com Segurança em Privilegiada e Tranquila Localização.
Comprando aqui na Plano Melhor Imóveis, a assessoria ao crédito imobiliário / financiamento bancário e resgate do seu FGTS, é totalmente GRÁTIS!
Plano Melhor Imóveis
Apaixonados em realizar Sonhos!
(link removido)
Redes e Whatsapp - (link removido)
E-mail: atendimento@(link removido)
Telefones: (11) / / 9-
Av Amador Bueno Da Veiga 725 - Penha - São Paulo - SP.
* As informações, dados e valores deste Imóvel são fornecidos exclusivamente pelo proprietário e estão sujeitos a alterações.
Por gentileza, solicite confirmação das informações com nossos Corretores, pelos meios acima já mencionados e boa visita a todos!