Apartamento à venda no bairro Vila Emir - São Paulo/SP, ZONA SUL
Avenida Nossa Senhora Do Sabará, 4595, Vila Emir, São Paulo/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1228
A PANAMERICA IMÓVEIS acompanha seu financiamento nas principais instituições bancárias até o processo finalizar no Cartório de Registro de Imóveis.
**Agende sua visita com a PANAMERICA IMÓVEIS!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: pImbmvlT11YcbGHO
Área privativa
Alarme
Aquecimento a gás
Cozinha
Piso laminado
Sala de jantar
Área comum
Sauna
Zelador
Segurança monitorada
Espaço verde
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Nossa Senhora Do Sabará, 4595
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Emir
Transporte
Transporte na região do Vila Emir
Mercados
Mercados na região do Vila Emir
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.