Venda

R$ 455.000

Condomínio

R$ 560/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Vila Ema, São Paulo

  • Area útil  50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP08608

Apartamento 50,00 m² útil, 2 dormitórios com armários, sala para 2 ambientes, cozinha planejada, 1 banheiro e 1 vaga.
Área de Lazer com piscina, quadra, churrasqueira, sala de ginástica, playground, salão de festas e salão de jogos.
Fácil condução e comércio em geral.
Ávila e Manno Imóveis, com você da visita até a entrega das chaves!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.