- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3974
2 Dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, banheiro, sala 2 ambientes com sacada, cozinha ampla, área de serviço e 1 vaga.
Apartamento reformado e decorado, com móveis planejados em todas as dependências.
Condomínio c/ área de lazer contendo: salão de festas adulto e infantil, sala de tv, brinquedoteca, playground, sauna, espaço beleza, mini mercado, espaço pet, bicicletário.
Localizado em local c/ amplo comércio c/supermercados, academias, drogarias, padaria, escolas, próximo a Estação São Lucas do Monotrilho c/acesso às principais vias da região.
A Vilela Imóveis desde 1988 atua no mercado imobiliário trabalhando com todos os tipos de imóveis em diversas regiões. Com isso, temos a certeza de oferecer o melhor para nossos clientes. Possuímos além da locação e venda, os departamentos jurídico, seguro e contabilidade. Tudo para fornecer o melhor e mais completo atendimento.
Ficaremos honrados com sua visita, torne-se mais um amigo do grupo VILELA