Venda R$ 319.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Antônio Pires de Campos, 140, Vila Ema, São Paulo
Rua Antônio Pires De Campos, 140, Vila Ema, São Paulo/SP
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 287825
Apartamento para comprar em Vila Ema. Apartamento 2 dormitorios todo reformado a 300m da estação Camilo Hadad do monotrilho
Varanda com vista livre.
Excelente iluminação e ventilação, armários na cozinha, banheiro todo renovado e canto alemão sob medida.
1 vaga fixa e demarcada de garagem.
Condominio com academia completa (com ar condicionado e TV), salão de jogos, salão de festas brinquedoteca, espaço Gourmet, parquinho kids, parquinho teen e redario.
Portaria 24 hr presencial.
A 7 min a pé até a a estação Camilo Hadad na Vila Ema que conecta ao Metrô Vila Prudente.
Agende sua visita pela referencia 287825 Próximo a futura estação Monotrilho, transporte, comercio em geral. Altura do nº 4.490 da Av. Vila Ema. Condomínio novo, com portaria, garagem, playground, sala de ginastica e jogos.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.