Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
REF: 13.363 - Belo apartamento no bairro Vila Domitila, de esquina com o supermercado Semar, 2 dorms, sala, cozinha, 1 vaga 55 m².
Endereço indisponível Vila Domitila, São Paulo/SP
Area útil 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 13363
REF: 13.363 - Excelente apartamento no bairro Vila Domitila , em localização ótima e de esquina com o Supermercado Semar. imóvel com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, 1 vaga de garagem, metragem 55 m² de área útil. Condomínio com área de lazer , com piscina, salão de festas, quadra de esportes, parquinho e muito mais! Venha conhecer agende a sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.