Venda

R$ 511.000

Condomínio

R$ 490/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em São Paulo - 2 dormitórios - Vila Dom Pedro II

  • Area útil/total  47m² / 47m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RI109515

Apartamento à venda localizado na Rua Tomé Portes, no bairro Vila Dom Pedro II em São Paulo.
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros sociais, 1 vaga de garagem.
O empreendimento Articon Due está em uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e fácil acesso a transporte público.

Agende uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.