Venda R$ 798.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 210 |
Apartamento a venda de 2 dormitórios, sendo uma suíte, com 1 vaga, ao lado do metrô Alto do Ipiranga
Rua Antônio Marcondes, 194, Vila Dom Pedro I, São Paulo/SP
Area útil/total 59m² / 59m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1952
Apartamento a venda de 59 metros, em andar alto, a 9 minutos a pé da estação do metrô Alto do Ipiranga. Tem 2 dormitórios, sendo uma suíte, sala com varanda, cozinha, banheiro social, área de serviço e uma vaga de garagem. Imóvel em andar, bem arejado e ensolarado. Excelente localização com farto comércio nas imediações. com: mercados, padarias, farmácias, restaurantes, faculdade, bancos, escolas entre outros. Condomínio com salão de festas, piscina, lavanderia, espaço gourmet na área comum, quadra poliesportiva e academia. Fácil acesso as principais vias da cidade.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piscina
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.