Venda R$ 799.000 | |
Condomínio | R$ 850/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em São Paulo, Vila Dom Pedro I, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Rua Antônio Marcondes, 184, Vila Dom Pedro I, São Paulo/SP
Area útil/total 56m² / 56m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2064
Apartamento, arejado e bem ventilado. Com localização privilegiada bem próxima ao metro Alto do Ipiranga, Próxima a (link removido), Fácil acesso a supermercado, escolas, padaria, hortifruti, bancos, bares e restaurantes e muito mais que o bairro oferece. Medindo 56 metros quadrado. Em condomínio fechado com portaria 24 horas com controle de acesso, interfone, elevadores, portão eletrônico, segurança monitorada com circuito de câmera interno e externo..
LIGUE E AGENDE UMA VISTA !!!
Brinquedoteca
Churrasqueira
Coworking
Fitness
Pet Place
Piscina
Playground
Salão de Festas
Sauna
Sr. PROPRIETÁRIOS, se fotos internas de seu imóvel foram adicionadas a este anuncio por engano, por favor enviar e-mail ou mensagem WhatsApp para que seja retirada. Obs: Informar o código AP2064
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Despensa, Piso laminado,
- Infraestrutura: Academia, Brinquedoteca, Churrasqueira, Hall Social, Piscina Adulto, Piscina Infantil, Playground, Salão de Festa, Salão de Jogos,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Metro, Parque,
IPTU NÃO INFORMADO
Área privativa
Mobiliado
Área comum
Brinquedoteca
Playground
Portaria
Sauna
Piscina infantil
Coworking
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.