Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Vila do Castelo - São Paulo
Endereço indisponível Vila do Castelo, São Paulo/SP
Area útil 57m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 13733
Sua oportunidade de realizar o sonho da casa própria é agora!
Apartamento a venda na Vila de Castelo (Interlagos) - Com 67m² de área útil, 3 dormitórios com armário, sala com sacada, cozinha com armário, banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio dispõe de playground, quadra poliesportiva, campo de futebol, academia, salão de festas adulto/infantil, brinquedoteca, solarium, bicicletário, portaria 24h. Localizado próximo ao shopping Interlagos, mercados e escolas.
Aceita financiamento bancário e FGTS
Quer saber qual banco é mais indicado para o seu perfil de renda? Contate-nos e peça uma análise sem custo adicional
Área privativa
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Salão de jogos
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.