Venda R$ 215.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Vila do Castelo - São Paulo, SP
Rua Savério Mercadante, Vila do Castelo, São Paulo/SP
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 20388
Este apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida e conforto. Localizado no Condomínio Bosque das Araucárias, o imóvel possui 2 dormitórios, oferecendo espaço suficiente para acomodar uma família ou até mesmo um casal que valoriza a privacidade.
A vaga de garagem é um diferencial importante, garantindo a segurança e o conforto dos moradores. Além disso, o condomínio oferece lazer completo, com diversas opções de entretenimento para toda a família.
O Bosque das Araucárias é um condomínio renomado e conta com uma infraestrutura completa, incluindo segurança 24 horas, áreas de convivência, piscina, quadras esportivas e muito mais. Tudo para proporcionar uma experiência única de bem-estar e qualidade de vida aos seus moradores.
Não perca esta oportunidade de adquirir um apartamento com excelente localização, conforto e segurança. Agende sua visita e conheça pessoalmente tudo o que o Condomínio Bosque das Araucárias tem a oferecer!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Sala de estar
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.