Venda

R$ 255.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Padrão para Venda em Vila Dionisia São Paulo-SP

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: VJ63

VJ63 - Apartamento a venda na Cachoeirinha;
Possui 54m2,sala, cozinha,área de serviço,banheiros, 2 dormitórios e uma vaga de garagem.
Lazer completo com quadra poliesportiva, playground, padaria, salão de festas, pista de caminhada, segurança e portaria 24 horas,elevador serviço/social e espaço pet.
Excelente localização, próximo a comércios, pontos de ônibus, bancos, restaurantes e escolas.



Chave do anúncio: 6g5p71nqfgem8Upo

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.