Venda R$ 495.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento pronto para venda tem 56 m² com 2 quartos em Vila das Mercês - São Paulo - SP
Rua Dom Vilares, 1801, Vila das Mercês, São Paulo/SP
Area útil 56m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CY1JCPN6L
O apartamento no bairro Vila das Mercês tem 56 metros quadrados com 2 quartos sendo 1 suite e 2 banheiros.
Living Connect é um condomínio pronto na Rua Dom Vilares, 1801 na Vila da Mercês em São Paulo/SP. O empreendimento oferece apartamentos de 2 dormitórios, com área útil de 56 m2, com 1 suíte, e 2 banheiros. Conta com 1 a 2 vagas de (link removido) fim, o condomínio tem salão de festas, bicicletário, quadra poliesportiva, piscina, segurança na rua, sala de jogos, pet place, churrasqueira, brinquedoteca e playground. Living Connect é um empreendimento novo, disponível para você ocupar imediatamente.
Temos unidades disponível com duas vagas para carros.
Para maiores informações entrar em contato,desde já obrigada.
Agende uma visita comigo!
Área privativa
Churrasqueira
Espaço gourmet
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.